terça-feira, 30 de novembro de 2010

Crime : O assassinato de Santana de Parnaíba

   A polícia está cada dia mais próxima do assassino que matou  Tereza Cobra e WilsonTafner,em Santana de Parnaíba num condomínio fechado da grande São Paulo.É incrível a riqueza de detalhes com  que o delegado responsável reconstitui o caso macabro no qual a filha Roberta Tafner e o genro Willian Souza são suspeitos.O delegado revela que as facadas foram feitas na face do casal  e que ataques dessa forma são característica  de crime cometido por ódio e vingança.
   É difícil para qualquer cidadão entender o que passava na cabeça de pessoas desse tipo,que são capazes de planejar e articular a morte dos próprios pais e de uma maneira tão repugnante e covarde.Duas pessoas, já relativamente de idade.O senhor Wilson tinha um problema na perna, a Teresa em todas as fotos e videos divulgados até agora na imprensa demonstrava alegria e felicidade em viver.Um casal de pais que só queriam proteger a filha .
  Os fatos devem continuar sendo apurados e os culpados sejam punidos.Que a exemplo do caso de Suzane Von Richthofen cumpram pena na cadeia .
  A casa onde a filha e o genro moram hoje, a menos de 200 metros da atual casa do casal morto foi cedida de presente ao casal de suspeitos quando se casaram, segundo parente uma casa muito grande com piscina. Recentemente Wilson Tafner iria receber uma indenização no valor de R$ 50 milhões e esse pode ter sido um impulso mais forte para o que já estava sendo articulado à algum tempo,segundo o investigador.
  O país espera que de fato,quem matou o casal seja preso o mais breve possível  e que ao serem condenados à algumas dezenas de anos de prisão em regime fechado.
   Dias atrás eu vi uma entrevista na televisão com o Procurador da infância e juventude no qual ele dizia que a melhor coisa que um pai pode fazer pelo filho é aprender a dizer NÃO mais vezes .Tirem suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário